Urso, coelho & o sapo mágico
Um urso estava correndo atrás do coelho quando de repente surge um sapo mágico na sua frente.O sapo chamou os dois e lhos disse: como vocês foram as primeiras pessoas a eu ver na vida eu lhos darei a cada um 3 desejos.
O urso com o maior ar de macho disse - Quero que todos os ursos dessa floresta virem ursas! E puf! Seu desejo foi atendido.
O sapo disse: coelho agora é a sua vez. Ah seu sapo, só vou querer um capacete! E seu desejo foi uma ordem.
O urso chocado com o pedido idiota do coelho pediu com mais ar de macho seu segundo desejo: Eu quero que todos os ursos desse país virem fêmeas! E seu desejo foi atendido.
O sapo diz: agora sua vez coelho o que você quer? Ahh nada! Só uma lambreta bem velha! E o sapo estrala os dedos. Ele ganha rapidamente a sua lambreta, logo se senta em cima, liga o motor e coloca o capacete.
O urso não acredita e pensa: Caramba! Não é possível! O coelho poderia ter pedido fama e riqueza mais pediu isso? O urso com o maior ar de macho possível fala: Eu quero que todos os ursos desse planeta virem, fêmeas e assim aconteceu.
O sapo diz: coelho chegou seu ultimo desejo o vai querer? O coelho sai acelerando e grita no caminho bem alto:
Eu quero que esse único urso do planeta vire viadooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Urso & Coelho
Um coelhinho estava fazendo suas necessidades atras da moita quando chegou um urso sentou-se do lado dele e começou a fazer o mesmo.
O urso perguntou ao coelho: - Coelhinho, que pêlo bonito você tem! Todo branquinho e tão macio...
Você não se importa de sujar de cocô esse seu pêlo tão fofo?
- Não - respondeu o coelhinho.
Então o urso pegou o coelhinho e se limpou com ele.
Caçando Ursos
O sujeito tirou férias e foi para o Alaska caçar ursos. Depois de vários dias de tocaia, ele conseguiu abater um urso enorme. Quando se aproximou da sua caça, sentiu um tapinha nas costas, era um outro urso, que balançava a cabeça em sinal de desaprovação. - Você não deveria ter feito isso - disse o urso. - Você matou um dos meus semelhantes. Agora você vai ter que pagar caro. Pode escolher: ou você morre ou dá pra mim! É evidente que o caçador preferiu ficar vivo.
Passou o ano inteiro jurando vingança e nas próximas férias voltou para o Alaska. Ficou duas semanas procurando o urso que o tinha estuprado e assim que conseguiu matá-lo, sentiu novamente o tapinha nas costas. - Você não deveria ter feito isso...Inconformado de como os ursos podem ser tão parecidos, ele abaixou as calças e passou por toda aquela humilhação novamente.
No ano seguinte, prometendo que não se enganaria, voltou ao Alaska, desta vez com a certeza de que realizaria a sua vingança. Assim que avistou um urso, passou fogo e sentiu o mesmo tapinha nas costas... era o seu velho conhecido, que lhe perguntou: - Fala a verdade pra mim, você não vem aqui pra caçar, né?
Urso no acampamento
Dois amigos estavam acampando numa barraca quando ouviram uns barulhos do lado de fora.
Quando olharam pela fresta da porta da barraca, perceberam que um urso enorme vinha vindo por entre as árvores em direção ao acampamento.
Um dos caras se levantou e se preparou para fugir quando percebeu que o outro cara calmamente colocava seu par de tênis.
O que se levantou falou: Cara, você está louco? O urso está vindo e você aí, colocando o tênis? A gente tem mais é que sair correndo!
Após colocar seu tênis, o outro respondeu - Eu não tenho que correr do urso, eu só tenho que correr mais rápido que você.
A caça ao urso
Dois caipiras foram na floresta caçar urso, chegando lá se instalaram na casa de caçadores, um dos caçadores falou: Compadre eu vou logo caçar este urso. O outro respondeu: Ah compadre estou meio cansado vou manha. E lá se foi o caipira, deparou-se com o urso feroz, com tamanho nervosismo não acertou o tiro e saiu correndo, e o urso atrás, sendo que quando o urso chegava perto e quase abocanhava, o urso escorregava e caia, caiu umas três vezes até q o caipira chegou na cabana e consegui entrar. Logo o outro caipira que viu tudo pele janela disse: Compadre tu e corajoso, se fosse eu teria me cagado todo. Respondeu o caipira que foi perseguido: Em quê que você acha que o urso escorregava???
Ateu e o Urso
Um ateu estava passeando em um bosque, admirando tudo o que aquele "acidente da evolução" havia criado.- Mas que árvores majestosas! Que poderosos rios! Que belos animais!Lá ia ele dizendo consigo próprio. À medida que caminhava ao longo do rio, ouviu um ruído nos arbustos atrás de si. Ele virou-se para olhar para trás. Foi então que viu um corpulento urso-pardo caminhando na sua direção. Ele disparou a correr o mais rápido que podia. Olhou, por cima do ombro, e reparou que o urso estava demasiado próximo. Ele aumentou mais a velocidade. Era tanto o seu medo que lágrimas lhe vieram aos olhos. Olhou, de novo, por cima do ombro, e, desta vez, o urso estava mais perto ainda. O seu coração batia freneticamente. Tentou botar maior velocidade. Foi, então, que tropeçou e caiu desamparado. Rolou no chão rapidamente e tentou levantar-se. Só que o urso já estava em cima dele, procurando pegá-lo com a sua forte pata esquerda e, com a outra pata, tentando agredi-lo ferozmente. Nesse preciso momento, o ateu clamou: - Oh meu Deus!....O tempo parou. O urso ficou sem reação. O bosque mergulhou em silêncio. Até o rio parou de correr. À medida que uma luz clara brilhava, uma voz vinda do céu dizia:- Tu negaste a minha existência durante todos estes anos, ensinaste a outros que eu não existia, e reduziste a criação a um acidente cósmico. Esperas que eu te ajude a sair desse apuro? Devo eu esperar que tenhas fé em mim? O ateu olhou diretamente para a luz e disse: - Seria hipocrisia da minha parte pedir que, de repente, me passes a tratar como um cristão, mas, talvez, possas tornar o urso em um cristão?! - Muito bem - disse a voz. A luz foi embora. O rio voltou a correr. E os sons da floresta voltaram. E, então, o urso recolheu as patas, fez uma pausa, abaixou a cabeça e falou: - Senhor, agradeço profundamente, por este alimento que me deste e que agora vou comer. Amém.
O urso que morreu de susto
Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo. - Nunca me senti tão bem. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu!Qual a sua opinião a respeito? O médico refletiu por um momento e disse: - Deixe-me contar-lhe uma história. Eu conheço um cara que era um caçador fanático. Nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e este caiu morto. - Ha!Ha!Ha!Ha! Isto é impossível - disse o velhinho. Algum outro caçador deve ter atirado no urso! E o médico: - Exatamente!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário